VIOLAO TAYLOR WALNUT/SITKA 110CE 344

VIOLAO TAYLOR WALNUT/SITKA 110CE 344Esta edição de corte do nosso Dreadnought série 100 dá flatpickers e strummers uma estrada aberta para explorar o registo superior, recompensando a excursão com notas agudas, fortes e claras que fará solos brilhar. O violão apresenta o braço de perfil fino de assinatura de Taylor e uma largura de nut de 11/16 de polegada de mão-amigável. A construção em camadas de Walnut é resiliente e visualmente atraente, e juntamente com o sólido tampo de Sitka spruce, projeta um som excelente que irá melhorar com a idade. A captação ES2 de Taylor traduz claramente as nuances tonais do violão em uma voz acústica amplificada que permite que você toque alto e claro.Dreadnought ShapesDreadnought de Taylor capta o tom potente flatpickers e strummers amor.Largura do corpo: 16 '/ Profundidade do corpo: 4 5/8' / Comprimento do corpo: 20 'O tom potente flatpickers e strummers amor.Projetado para um ataque de coleta difícilExtremidade profunda com ritmos de conduçãoMantém o equilíbrio geral de tons mantendo o baixo nível de 'enlameado'A mais tradicional das formas de violão, Bob Taylor desenvolveu o Taylor Dreadnought ao longo do tempo para honrar sua herança sonora duradoura e também refinar o visual e o som em um pacote mais moderno. O Taylor Dreadnought ainda se orgulha do poderoso tom de dreadnought que os catadores da velha escola esperam, com baixos profundos e altos, mas com uma voz que, como todo Taylor, é equilibrada de maneira mais equilibrada em todo o espectro tonal. Talvez mais do que qualquer outra forma, o Dreadnought permanece ligado a raízes como o bluegrass e folk, em parte devido ao seu papel tradicional na definição desses sons. Selecionadores e strummers com um ataque agressivo vão adorar a mistura de poder e articulação do Dreadnought, que permite linhas de chumbo claras e ritmos de condução nítidos.O toque refinado de Taylor na forma clássica de Dreadnought produz uma voz robusta com baixa potência, um midrange acelerado e notas agudas fortes e nítidas, mantendo a essência do som equilibrado de Taylor. O violão atrairá os malandros e os amantes das formas e tons tradicionais do violão.Uma forma tradicional para flatpickers, refinado para a era moderna.Sitka Spruce Top WoodsA escolha de soundboard para a maioria dos músicos, Sitka spruce produz uma ampla gama dinâmica e acomoda uma gama versátil de estilos.Origem: Noroeste da América do Norte (florestas costeiras do Alasca e Canadá)Como um tampo de violão, ou topo, o Sitka spruce é o padrão de tonalidade da era moderna. É usado em 85-90 por cento dos violões que Taylor faz. Sua combinação de força e elasticidade se traduz em uma ampla faixa dinâmica, produzindo articulação nítida e permitindo tudo, desde dedilhamento agressivo e flatpicking a fingerpicking. Sitka spruce é o favorito pessoal de Bob Taylor para um grande violão.Vai bem com: Todos os estilos de som.Layered Walnut Body WoodsRicas tonalidades marrons proporcionam um agradável calor estético às guitarras que a exibem.Usado em: 100 SeriesUsamos madeiras em camadas para as costas e laterais de algumas das nossas violões, pela sua mistura de qualidade de som, durabilidade e acessibilidade. A construção de madeira em camadas também nos permite preservar os recursos de madeira. Embora os violões de madeira em camadas não produzam o mesmo nível de complexidade tonal de um violão sólida, todas são combinadas com um tampo de madeira maciça para produzir uma voz rica e responsiva que continuará a melhorar com o tempo e com a reprodução estendida. A Walnut em camadas fornece uma espinha dorsal forte para a nossa Série 100, adicionando toques sutis de brilho de ponta junto com a presença de médio porte. Uma camada externa de Walnut é sobreposta em um núcleo de álamo (com uma camada de sapele no outro lado). O processo de camadas também nos permite dobrar um arco na parte de trás para ganhar força extra e produz um durável que viaja bem.Expression System® 2ElectronicsO Expression System® 2 captura mais das propriedades dinâmicas de um violão usando um design revolucionário atrás da sela.O Taylor Expression System® 2 (ES2) é um revolucionário design de captação que oferece a mais recente inovação contínua de Taylor na amplificação de violão acústico. O coração do Expression System 2 é o captador patenteado por trás da sela da Taylor, que possui três sensores de captação com posicionamento único e calibrados individualmente. A localização dos sensores permite capturar uma faixa de som acústico mais dinâmica do que nunca. Juntamente com o pré-amplificador personalizado de 'áudio profissional' de Taylor, este sistema produz um tom amplificado excepcional e capacidade de resposta. No palco através de um PA, conectado ao seu amplificador acústico favorito, ou diretamente no software de gravação, o Expression System 2 transmite fielmente a voz da sua guitarra Taylor.Por trás do Design ES2: Repensando o Piezo PickupDurante décadas, os transdutores piezoelétricos foram posicionados sob a sela de um violão, com base na antiga crença de que a corda e a vibração do topo fazem com que o selim “balance” para cima e para baixo. Mas a equipe de eletrônicos de Taylor, liderada pelo desenvolvedor David Hosler, descobriu que o movimento vertical é na verdade altamente restrito, e que a sela fica “trancada” devido à pressão descendente da tensão das cordas. É por isso que um captador tradicional de sub-selim com cristais piezoelétricos freqüentemente responde com um som frequentemente caracterizado como fino, quebradiço, impetuoso ou sintético, especialmente com um jogo mais agressivo.A amplitude de movimento natural da sela à medida que a guitarra é tocada é, na verdade, para a frente e para trás como um pêndulo. Essa revelação levou a equipe de design de Taylor a transferir os cristais de debaixo da sela para trás. O novo posicionamento permite que os cristais respondam mais naturalmente à energia da guitarra à medida que ela é transferida através da sela. Três sensores de captação são instalados atrás do selim, através da ponte, com três minúsculos parafusos Allen que calibram a posição dos sensores em relação ao selim.Como o Expression System original, o ES2 possui os mesmos botões de controle de volume e tom. O pré-amplificador é semelhante, mas com uma estrutura de ganho ligeiramente diferente. Como resultado, será cerca de 25 por cento mais quente, o que está mais de acordo com outros pickups. Isso torna o plug-and-play amigável para artistas e mixers de som ao vivo.Venetian CutawayO fraque veneziano é conhecido por suas linhas suaves e redondas. O pico inclinado do corte irá variar dependendo da forma do violão.Padrão em todos os modelos “ce” da Série 300 através da Série de Apresentação, o fraque veneziano é conhecido por suas linhas arredondadas e suaves. O pico inclinado do corte irá variar dependendo da forma do violão. O Grand Concert, o Grand Auditorium e o Grand Symphony têm uma inclinação mais acentuada, enquanto o Dreadnought e o Jumbo são um pouco mais planos. Nossos modelos de cordão de nylon Grand Concert também apresentam um declive sutil e plano, enquanto nossos modelos de corte 100 e 200 Series incorporam nossa inclinação mais plana.Especificações:Tampo - Sitka SpruceComprimento da escala - 25-1 / 2 'Largura do corpo - 16 'Profundidade Corporal - 4 5/8 'Bracing - Forward Shifted PatternEscudo - BlackTarraxas - Chrome (100/200)Cordas - Elixir Phosphor Bronze MediumNut & Saddle - Tusq Nut/Micarta SaddleTruss Rod Cover - Black PlasticNúmero de trastes - 20Bag - Gig Bag

Cores/Tamanhos disponíveis

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Por apenas: R$ 8.199,00
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